quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Melhor receptor para CABO 2013 Azamerica ou Azbox ?


Melhor receptor para CABO 2013

Olá amigos da AF Eletro.

 Estamos elaborando este post, para os amigos deixarem suas considerações sobre como anda
os receptores para o Sistema CABO, deixem suas impressões, qual sua opinião sobre a marca
modelo, o que está abrindo, com ncode ou sem ncode.

 Estamos elaborando este post para ajudar muitos users que ainda não tem nenhum ou estão migrando
do F-38 para uma nova plataforma, para isso deixaremos aqui nosso comentário.

Quem é seguidor do nosso Blog conhece a nossa história, estamos aqui desde 2008 para 2009, começamos com a simples troca de experiências com outros users pois naquela época era poucos os que tinham esses
receptores, pelo menos para CABO, época do F1,Inet,F-30,F-36-F-40 entre outros tantos modelos que surgiram no mercado até virar essa febre que é hoje, Assim como muitos users aqui, evoluímos a pedido de tantos amigos viramos uma loja também, mas nunca deixamos de nos preocupar com nosso principal objetivo o suporte, hoje estamos em parceira com o Portal Az America TV (www.azamericaazbox.tv) que é mais uma ferramenta para suporte de nossos amigos e clientes, e estamos elaborando o  novíssimo  Fórum AF Eletrônicos, onde no ano de 2014 vai ser recheado de coisas, seguindo a ideia dos maiores Fóruns que existe , o ideal do mesmo é trocarmos experiências e ajudar os novatos.

  Aos trancos e barrancos Azamerica e Azbox entre outros lutam contra o bloqueio, repreensão e outras maneiras que as operadoras por seu direito usam para minimizar e inibir o uso de decoders, a eterna briga de caça e rato ainda vai dar pano para manga.

 Não desvirtuando o Post, vamos eleger alguns receptores que passaram por nossas mãos , todos para CABO, depois iremos fazer um POST para os melhores para SAT de 2013.

 1- Duosat Spider Nano HD- Bem pessoal esse equipamento na nossa opinião ganha em disparada em vários aspectos, tais como :

Qualidade de imagem
Aplicativos e plataforma Multimédia.
Relação Custo Beneficio.
Compatibilidade com Adaptadores Wireless (Showbox entre outros)
 Esse aparelho da Duosat, se destaca também no design, um aparelho bonito, o controle dele na opinião pessoal do AF, poderia ter a tecla EXIT no lugar onde 99% dos controles tem, mas é questão de costume e como passa tanta coisa aqui, a gente acostuma.

2- Azbox Surprise- Esse receptor veio como a promessa do ano 2013, ainda não está 100% pois todo receptor passa por diferentes atualizações e testes até ficar redondo, e olha que é muito dificil nos dias de hoje dizermos que existe um receptor redondo, o Azbox Surprise não tem os atrativos de um Multimédia mas ele não promete tal, na sua idéia inicial apenas para abrir canais , qualidade excelente de imagem tanto nos SDs quanto os Hds,compatibilidade com adaptadores USB wifi de outras marcas, mas o Vonets ainda permanece sendo o melhor para estabilidade do sinal, pelo menos com a firmware atual.
  Além disso esse aparelho está com IKS free em várias cidades já, ainda não encontramos um Fórum onde esteja disponivel o status do IKS free dele, para podermos ajudar nossos amigos.

3-Azamérica F-98-  Esse receptor foi uma grande promessa, mas não sabemos até onde foi as promessas e o meio termo disso, certo é que ele tem seus BUGS como todos os outros mas é estável com seus erros ele ainda consegue ser o substituto a altura do F-90.

4- Azamérica F-92- Lançado como sucessor do F-90, o F-92 é um receptor que abre todos canais inclusive os Hds, mas sua proposta foi sempre o uso de C$ ou Ncode, desde o inicio, ele ainda é comercializado cabe na palma da mão e até nos perguntamos as vezes o que acontece na cabeça dos fabricantes de fazer uns aparelhos tão grande, enquanto que uns pequenos assim rodam a mesma coisa praticamente, bem esse aparelho peca no detalhe de possuir somente saida HDMI e não ter uma porta serial para ser feito recover.

5-Atto N#T 3 Mini- Esse receptor é muito usado de Curitiba até São Paulo passando por RJ e outros.
   No sul ele não vingou muito, testamos uma peça dele com Ncode instalado pois o IKS free dele a principio funciona Curitiba,SP e RJ, ficamos impressionados com o que esse Nano receptor conseguiu fazer ele simplesmente abriu todos canais com uma qualidade incrivel, o controle dele é muito bom também, os menus simples e intuitivos, o preço poderia ser mais competitivo mas acreditamos que irá vingar.

6-Freesky The Rock- Se falou muito no lançamento desse aparelho, por ser um Hibrido com 2 tuner para SAT e 1 Tuner Cable, ele foi tido como uma grata promessa, estamos analisando ainda o mesmo para ter uma melhor opinião sobre ele, e não sair dizendo se ele é tudo isso, que funciona , sim funciona com uso de Ncode obviamente, mas devido ao pouco tempo no mercado, não opinaremos sobre ele apenas relacionamos .

7-Azamerica F-94- Substituto do F-92, tem muitas coisas interessantes nesse receptor, canais adultos online, alguns canais IPTV,youtube,reproduz conteúdo H.264 funciona com adaptador Wifi e vem com cartão de 1 ano de Axcam, para quem não conhece é um Ncode gratuito, que dure 1 ano como prometido.

 Estaremos atualizando esse post no decorrer da semana, nosso objetivo real é elucidar as dúvidas inicias dos users mais modernos, que estão saindo do F-38 e indo para um Digital mais moderno.

 Uma dúvida muito frequente pessoal, é sobre o NCODE, bem o Ncode para quem não conhece é a única solução momentânea que os receptores para CABO tem para abrir os canais todos, seu receptor necessita ser conectado a internet , sim do contrário não tem como você abrir todos canais.