quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SUCESSOR DO PREMIUM, AZBOX TITAN

NOVO RECEPTOR AZBOX TITAN


Pelo que pudemos ver em fotos, vídeos e nas especificações do Azbox Titan ele é uma versão melhorada do Azbox ME.

  Um receptor com um ótimo processador e uma boa placa gráfica, melhorada para a decodificação de canais e vídeos 3D, nota-se que o alvo inicial do Azbox Titan é o mercado europeu e a parte mais oriental da Ásia.

  Especificações do Azbox Titan Processador dE 1.2 GHZ Q Cortex A8 ARM com placa gráfica Mali-400 (3D, OpenGL ES 2.0 etc.), para melhorar este conjunto tem memória RAM de 1 GB DDR III e memória de armaZenamento NAND FlAsh com 4 GB de capacidade, ele também tem um leitor de SD Card.

  O Azbox Titan é Twin Tuner e vem equipado com 2 tuners DVB-S2, mas o que se dá a entender é que tuner para DVB-C estarão disponíveis para ele.

  O Azbox Titan vem equipado com um leitor de Smartcard, 5 portas USB sendo 4 externas e 1 interna.
  Com conexão de rede sem fio WiFi 802.11 a/b/g e uma porta Ethernet 100/10, o Azbox Titan já vem bem equipado para se conectar à internet.

  O Azbox Titan tem uma saída HDMI e uma saída de áudio SPDIF, garantem a qualidade de saída de vídeo e áudio do novo receptor de SATÉLITE da Azbox, para os televisores mais antigos ele tem saída AV.

  Outro ponto interessante é a porta RS232 para recuperar o Azbox Titan em caso de desastres.

  O Azbox Titan vem equipado também com um botão reset, que não é comum neste tipo de equipamento.

  O Azbox Titan tem como sistema operacional o Android 4.0. 

  As unidades de teste do Azbox Titan foram entregues pela fábrica com dois controles remotos diferentes, um para controlar a troca de canais e funcionalidades do receptor e outro é um mini teclado, também equipado com microfone, sempre visando as funcionalidades do Android 4.0.
  O controle remoto aliás, trás também uma novidade para o mercado de receptores, ele vem equipado com um microfone, provavelmente para aproveitar as potencialidades do Android 4.0 e provavelmente ele se conecta com o Azbox Titan com algum outro tipo de conexão  



VIDEO DELE EM FUNCIONAMENTO