quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Alguns esclarecimentos sobre o Blog

Com a recente mudança de frequência do sinal, muitas pessoas nos contataram via e-mail e MSN pedindo suporte para a nova configuração dos aparelhos.

Gostaríamos de esclarecer que criamos este blog com intuito de ser um local onde se encontrariam informações corretas sobre o Lexuz, levando em consideração que pela internet existe muita informação e nem sempre correta.

Estes dados estão disponíveis a todos que estejam interessados. Poderíamos torná-lo privado, mas acreditamos que a informação é para ser compartilhada com todos.

Agora, voltando a questão do suporte. Muitas pessoas nos adicionaram no MSN pedindo suporte com a configuração do aparelho. Nós trabalhamos vendendo estes aparelhos. Temos todo o trabalho de comprá-los, atualizar, testar, negociar a venda (e vai muito tempo neste item, todos sempre ficam muito desconfiados sobre nossa idôneidade), enviar via correio ou entregar na casa do cliente, ensinar como funciona, etc.. etc...

Fornecemos suporte por MSN e email APENAS para pessoas que compraram os aparelhos com nós. Caso não tenha comprado, procure a pessoa que lhe vendeu o aparelho e peça a ele que forneça o suporte necessário ao seu uso. O vendedor não dá suporte? Na compra de qualquer produto além do preço sempre deve pesar o atendimento pós-venda. Comprou de barbada em Riveira? Bom, não nos leve a mal, mas as pessoas que compram de nós sabem que este equipamento pode ser adquirido pela metade do preço em Riveira, porém não seria justo com nossos clientes, que pagaram a mais, serem tratados de maneira igual as pessoas que compram em outros lugares.

Caso não tenha comprado o aparelho de nós, não adianta mentir, pois temos cadastrados todos os aparelhos que vendemos pelo seu número de série.

Manteremos o blog aberto a todos, porque além de pensarmos que a informação é para ser compartilhada, também serve para divulgação de nosso trabalho.